Venda pelo WhatsApp
Na média nossa solução tem automatizado até 90% de todos os atendimentos
+3,5 bilhõesde números ativos
89%da população brasileira usa WhatsApp
#1 no Brasilapp de mensagens mais utilizado
Automação que vai turbinar as vendas via WhatsApp do seu delivery
A solução que faltava para você não perder mais pedidos no WhatsApp do seu delivery.
Conte com uma inteligência artificial, cardápio digital, plano de fidelidade, gerenciador de pedidos, atualização dos pedidos e muito mais!
Você reconhece algum desses problemas?
-
Dificuldade de atendimento
WhatsApp ou linhas telefônicas congestionadas, erros/ruídos nos pedidos, pedidos descentralizados.
-
Insatisfação de clientes
Clientes desistindo de comprar ou reclamando por demora no atendimento e dificuldade em pedir.
-
Custos elevados
Alocação de equipe para conseguir atender todos os pedidos e falta de escalabilidade na operação.
Principais recursos da nossa Automação do WhatsApp
O robô chama o atendente se for necessário
Cliente precisa de ajuda? Nossa automação reconhece automaticamente e gera um alerta para seu atendente chamá-lo.
Pedido sem cadastro pelo WhatsApp
Não é necessário fazer cadastro, nossa automação captura automaticamente o telefone do cliente.
Acompanhamento do pedido dentro do WhatsApp
O cliente será notificado automaticamente sobre quaisquer atualizações de status em seu pedido.
Comece utilizar agora mesmo!
Venda Pelo WhatsApp
R$199,00 por mês
Receba pedidos ilimitados
- Recebimento de pedidos direto no Neemo Connect
- Personalização de mensagens
- Inteligência Artificial
- Cupons de descontos
- Pagamento online, Pix, Food Vouchers
- Totalmente integrado com a sua loja
- Integração com seu PDV
Ajudamos mais de 5000 clientes com nossa solução
-
Qbano
link -
Chocolates Brasil Cacau
link -
Imperial Parma
link -
Pizza Creck
link -
Hot & Tender
link -
Dona Deôla
link -
Baggio
link -
Famiglia Reis Magos
link -
Dídio Pizza
link -
Kascão
link -
Rei do Churrasco
link -
Sabor do Sul
link -
A Francesinha
link -
Rapi10
link -
King Temaki
link -
Bentô Sushi
link -
BeFresh
link -
Tropical Leve
link -
Frangolito
link -
Alô MAdruga
link -
Camarada Camarão
link -
Açai Town
link -
Albert’s
link -
Bulldog Burguer
link -
Gelo e Gela 24h
link -
Freak Burguer
link -
Blackbeard Burger
link -
Cavaleiros da Madrugada
link -
American Japa
link -
Leaves
link -
Sabor Mineiro in BOX
link -
Naturallis
link -
77 Burgers
link -
Pizza Point
link -
Mothafocka
link -
Massa Finna
link -
Al Sultan
link -
My Beef em Casa
link -
House82
link -
Boali
link
Algumas respostas às perguntas mais comuns que recebemos.
Nossos analistas terão todo o prazer em conversar com você sobre cada detalhe ao contratar um plano do autoatendimento do WhatsApp, mas aproveitamos e fizemos aqui um resumo das principais dúvidas de novos clientes:
Preciso tirar o meu negócio de um marketplace para utilizar o auto atendimento no WhatsApp?
Você não precisa sair de outros aplicativos marketplaces. O auto atendimento no WhatsApp permite que seus clientes façam pedidos diretamente com você, assim você pode fidelizar seus clientes sem pagar comissões e ter controle sobre sua própria base de clientes.
Como vou receber os pedidos?
Os pedidos são recebidos de forma automática. Somos a única plataforma de delivery online que oferece o Neemo Connect, você nunca mais vai perder pedidos e eles serão impressos automaticamente no caixa e na cozinha ou integrado diretamente ao seu PDV. Seus atendentes não precisam nem lembrar de abrir o software que inicia automaticamente nos horários do seu expediente.
O consumidor poderá acompanhar o andamento do pedido pelo WhatsApp?
O consumidor acompanhar todo andamento do pedido no Whats App. Além de acompanhar em tempo real o andamento do status do pedido, o consumidor ainda poderá solicitar falar com um atendente.
É possível utilizar um único número de Whats App para uma rede de lojas?
Sim. Você poderá criar um central de atendimento com número único de atendimento para toda sua rede de lojas ou utilizar um número especifico de atendimento para cada loja.
Posso receber pedidos com pagamento via pix ou pagamento online?
Você poderá receber pagamento via pix automático,cartão de crédito online, vale refeições e wallets. Temos diversas opções de pagamento para facilitar o operação do seu negócio e aumentar a retenção dos consumidores.
Posso gerenciar meu cardápio, as regiões e taxas de entrega?
Sim, você pode gerenciar todo seu cardápio, complementos, fotos, disponibilidade de cada produto, além de muitos outros recursos disponíveis para seu cardápio se tornar campeão de vendas. Você também pode gerenciar as suas áreas de entrega e a respectivas taxas de entrega de cada área.
O WhatsApp é o aplicativo mais usado no mundo em smartphones Android e iOS.
Aumente suas vendas com o WhatsApp!